Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot cria serviço ao cliente em tempo real

Peugeot-508 Logo

A Peugeot Portugal introduziu a função inovadora Click-to-chat no seu site institucional para melhorar e acelerar a interacção com os seus clientes. Através desta funcionalidades, os clientes podem colocar perguntas e dúvidas e obter respostas em tempo real, designadamente no processo de configuração de novos carros.

“Por mês entram no site Peugeot mais de cem mil internautas à procura de informações e esclarecimentos o e a Peugeot tirou partido das actuais ferramentas de comunicação e implementou a funcionalidade Click-to-chat no seu site, explica Nuno Marques, director de Marketing da Peugeot Portugal,  acrescentando que agora os potenciais clientes podem obter respostas rápidas sobre as características técnicas, as cores e interiores ou a disponibilidade dos modelos da marca francesa. 

O Click-to-chat é activado na área Configurador VN, em peugeot.pt/configurador e acede-se ao clicar na janela pop-up, dando início ao chat com um operador, que vai guiar o cliente ao longo da pesquisa e esclarecer as suas dúvidas. Adicionalmente, o cliente pode também fazer a ligação com um concessionário para marcar um test-drive ou pedir mais informações comerciais. 

Na fase inicial, este serviço vai estar disponível das 8 às 20 horas em complemento com o serviço telefónico de contacto com o cliente, que encerra às 18 horas. Veja como pode aceder ao novo serviço da marca, aqui

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Por que é que os salários quase não crescem?
Marketeer
Triumph instala pontos de reciclagem para roupa usada