Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Skoda Fabia testa atenção dos consumidores nas redes sociais

skodafabia

A Skoda testa a atenção dos consumidores com um novo spot publicitário, divulgado nas redes sociais da marca, onde desafia quem o visualiza a detectar as mudanças que ocorrem num vídeo, em que a figura central é o novo compacto Skoda Fabia.

Este anúncio, criado pela agência de comunicação AIS London, utiliza truques de percepção não visíveis à mente humana para alterar por completo todo o cenário que envolve o automóvel, em pequenos pormenores de cada vez, sem que quem vê o vídeo se aperceba.

Durante todo o vídeo, o narrador explica as características do novo Fabia que levam a que quem o observa não preste atenção a mais nada à sua volta.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=qpPYdMs97eE&t=19[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português