Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Sky quer Jeremy Clarkson

Clarkson suspended

Após a BBC ter suspenso os últimos episódios do Top Gear, a Sky, o principal rival privado do canal público de televisão britânico, está a aliciar os três apresentadores do programa a mudarem de estação e a criarem um novo programa sobre automóveis, uma vez que os seus contratos terminam já em Maio.

O programa britânico dedicado a automóveis e apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May foi suspenso pela produtora BBC depois de Clarkson ter sido acusado de, alegadamente, agredir um assistente de produção.

O programa foi retirado da grelha de programação do canal no domingo à noite, enquanto o caso é investigado.

Contudo, a polémica não fica por aqui. No Twitter, Jeremy Clarkson reagiu à decisão da BBC, pedindo desculpa de forma irónica. Horas mais tarde, sugeria à produtora que ao invés de passarem o seu programa, fossem exibido filmes antigos como o Where Eagles Dare (O Desafio das Águias) protagonizado por Clint Eastwood e datado de 1968. Para o jornal The Sun, adiantou no entanto que está a “beber uma cerveja enquanto espera que a poeira assente”.

A retirada do programa Top Gear da grelha da BBC terá fortes consequências para a estação. Exibido no canal BBC2, o programa conta com mais de 5 milhões de espectadores e em termos de publicidade, rende cerca de 209 milhões de euros.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos