Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

TomTom lança aplicação para Android

Nexus5-L-T3-PTA TomTom lança hoje em Portugal uma nova aplicação de navegação Android compatível com o sistema TomTom Traffic. Agora, os clientes da marca podem agora usar o sistema de navegação e informação de trânsito em tempo real no smartphone.

Até a uma distância de 75 km todos os meses, a app não cobra custos adicionais, desde que seja oficializada junto da marca qual a operadora com que o dispositivo móvel opera.

Esta aplicação partilha a mesma interface de utilizador que o sistema de navegação TomTom GO que inclui mapas offline, TomTom Traffic, serviço de itinerários e alertas de radares de trânsito, uma licença de mapas global disponível em 111 países do mundo.

“A aplicação TomTom GO Mobile para Android foi desenvolvida para condutores que pretendem usufruir do melhor da TomTom nos seus smartphones,” refere Corinne Vigreux, managing director da TomTom Consumer. “Reformulámos completamente a nossa solução móvel para que cada condutor tenha a oportunidade de experimentar a navegação TomTom Traffic. Agora todos os que possuam Android podem evitar engarrafamentos e chegar aos seus destinos mais rapidamente todos os dias.”

A aplicação é gratuita e está disponível no Google Play embora os utilizadores possam optar por fazer a subscrição de condução ilimitada por um ou três anos conforme necessário. Os preços para a primeira opção é de 19,99 euros e a para a segunda é de 44,99 euros.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos