Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW Série 2 Cabrio à venda a partir de 40.100 euros

01-1600x1200

A BMW lançou a nova versão cabrio do modelo Série 2, que já está no mercado português a partir de 40.100 euros (conheça a tabela de preços, aqui).

Disponível em quatro níveis de equipamento, Advantage, Line Sport, Line Luxury e Pack desportivo M, esta versão cabrio vem equipada de série com sensores de estacionamento traseiro, ar condicionado automático, volante multifunções e ecall inteligente, entre outros. Na lista de opcionais disponíveis, destaque para a câmara traseira, cruise control com função de travagem e o sistema de navegação multimédia que permite emparelhar dispositivos móveis. (saiba mais sobre o equipamento de série, aqui, e o opcional, aqui).

Em Portugal, este cabrio de duas portas estará disponível com cinco motores, quatro gasolina e um diesel, cuja potência varia entre os 136 e os 326 Cv, sendo que o mais potente é o M235i, que pertence à linha desportiva M e atinge a velocidade máxima de 250 km/h. Todas as versões estão disponíveis com caixa manual de seis velocidades e automática de oito.

A linha da BMW Série 2 vendeu no ano passado 359 unidades, representando 3,4% das vendas anuais da marca alemã, em Portugal, mercado onde se encontra neste momento disponível nas versões coupé, cabrio, Active Tourer e Gran Tourer.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos