Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan Juke vence rivais em batalha de estilo

pn_7724

O Nissan Juke 1.5 DCI Tekna Premium foi considerado o melhor automóvel quando confrontado com o Mini One D 5 portas e o Audi A1 Sportback 1.4 TDI, que ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares, num frente a frente levado a cabo pela revista especializada Autohoje, que teve como fio condutor o design arrojado e atraente dos três modelos.

O pequeno SUV nipónico somou um total de 145 pontos, de 200 possíveis, seguido pelo Mini One que registou uma pontuação de 144, muito próxima do primeiro classificado. Já o Audi A1 arrecadou 141 pontos.

O Audi A1 é o automóvel que regista um melhor consumo e menos emissões poluentes, destacando-se ainda na qualidade do habitáculo. No entanto, o Mini é o que apresenta uma melhor pontuação geral nas características do habitáculo, especialmente no espaço, insonorização e posição de condução, assim como na dinâmica de condução, com destaque para o conforto. Dentro da economia, o Nissan Juke e o Mini One D apresentam a mesma pontuação, inclusivamente no consumo, embora o Mini se destaque no valor de manutenção e de retoma.

O Nissan Juke é o que mais se destaca na relação qualidade-preço, assim como na qualidade da carroçaria, incluindo os dispositivos de segurança e as dimensões da mala.

A unidade considerada do Nissan Juke está disponível no mercado nacional com um preço de 26.215 euros, enquanto o Mini testado tem um preço de 29.585 euros e o Audi A1 de 29.015 euros

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português