Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Clube português de Land Rover é novo recordista do Guiness

Encontro Land Rover em Portugal

O LandMania Clube de Portugal bateu o record do Guiness World Records ao reunir 516 jipes da marca Land Rover no seu 10º Encontro Ibérico Land Rover, que teve lugar na região serrana de Gouveia em Setembro de 2014.

O novo máximo obtido pela agremiação portuguesa, nascida em 2002 e com um crescimento sustentado do número de associados até ao total actual de 3100, deveu-se a ter atraído participantes portugueses, mas também espanhóis, franceses, holandeses e ingleses que não quiseram deixar de estar presentes neste evento de clássicos todo-o-terreno. A afluência registada superou o anterior recorde que era pertença do clube inglês Convoy for Heroes com a participação de 348 Land Rover numa das suas concentrações.

O clube é presidido por Rui Marinho que está muito satisfeito com o feito alcançado: “é a prova que o espírito Land Rover está bem vivo em Portugal. Devemo-lo a todos os membros do LandMania Clube de Portugal e estamos muito orgulhosos de o ter conseguido. Queremos continuar a manter a fasquia muito alta”, conclui o responsável pelo clube de 4×4 português.

O LandMania Clube de Portugal já anunciou no seu site que vai comemorar a obtenção do recorde Guiness no próximo sábado, dia 14, com vários encontros informais em várias zonas do pais como Gouveia, o local da conquista, Braga, Caldas da Rainha, Almada e Algarve. Veja aqui como obter mais informações sobre as comemorações do clube da icónica marca britânica.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos