Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Skoda Fabia rouba atenções num ambiente citadino

Para anunciar o lançamento do novo Fabia, a Skoda lançou um divertido spot publicitário em Portugal, onde este utilitário e a sua versão carrinha, roubam as atenções dos que se encontram à sua volta, apesar das distracções.

Este foi também o mote da campanha da Skoda internacional, em que, num vídeo, o público é desafiado a encontrar as diferenças que vão ocorrendo no spot publicitário.

O novo Skoda Fabia, que apresenta um consumo combinado de 3,4 a 4,8 l/100km, tem um preço inicial anunciado de 12.290 euros, com cinco anos de garantia, até 31 de Maio.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=uOh23B1-n3c&feature=youtu.be[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos