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O que resulta na PUB auto online?

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Mencionar os valores do consumo do automóvel num anúncio publicitário digital, seguindo a essa informação uma referência à segurança, é um modelo que apresenta bons resultados na publicidade automóvel, de acordo com um estudo da agência norte-americana Rocket Fuel,  citado pela Automotive News.

O estudo, refere que a publicidade das empresas do sector automóvel que seguem esta fórmula têm uma conversão 246% maior, concretizando em duas vezes e meia mais marcações de  test drives ou de contrução de uum veículo personalizado online.

“Descobrimos que os factores que levam as pessoas a clicar são o oposto do que leva às conversões. Coisas que chamam à atenção e levam o consumidor a regressar e converter são raramente os mesmos factores que geram um elevado número de cliques”, explica Robert Jones, investigador principal da Rocket Fuel, acrescentando que “a chamada para acção ‘clique aqui’ leva a uma  maior taxa de visitas, mas não é tão eficaz como ‘construa o seu próprio’, ‘compre agora’ ou ‘encontre o seu’”.

O mesmo estudo concluiu ainda que a publicidade automóvel funciona melhor quando uma ou mais pessoas aparecem no vídeo, que ‘construa o seu próprio’ é a acção mais popular, e que os anúncios onde o logótipo da marca aparece no canto superior ou inferior esquerdo têm taxas maiores de conversão.

Nesta investigação, foram observados 38.151 banners de publicidade de 1076 anunciantes de várias indústrias, em 2.184 iniciativas de marketing.

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