Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Tesla reforça equipa de vendas na Europa e Ásia

0431880976_11566525_8colA Tesla está à procura de executivos para coordenarem as suas operações de vendas na Europa, Ásia e América do Norte, numa altura em que o fabricante americano procura aumentar as vendas, depois de no ano passado não ter atingido o objectivo estabelecido devido a problemas na produção. Este ano, a Tesla pretende aumentar as vendas em 74% e chegar aos 55 mil unidades vendidas.

Foram ainda feitas algumas alterações dentro da estrutura da empresa, sendo que Jerome Guillen, até agora vice-presidente das vendas e serviços globais, irá regressar a um cargo relacionado com a satisfação do cliente e serviço pós-venda. “Jerome não foi de todo despromovido”, afirma a Tesla, em comunicado, acrescentando que “ ele tem sido e continuará a fazer parte da equipa executiva sénior, reportando directamente a Elon Musk (CEO da Tesla)”.

Actualmente, a marca está a construir a maior fábrica de baterias, a criar uma divisão de armazenamento de energia e a introduzir o seu primeiro SUV, segundo a Automotive News.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português