Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW e Art Basel apoiam projecto artístico itinerante

Durante a edição deste ano da Art Basel, em Hong Kong, a BMW e a Art Basel apresentaram a programação da BMW Art Journey, um projecto que tem como objectivo reconhecer e apoiar artistas emergentes em todo o mundo.

Através de um género de estúdio móvel, a BMW Art Journey compremete-se a levar artistas para qualquer ponto do mundo de modo a que estes desenvolvam as suas ideias e projectos criativos. Este sábado, foi ainda divulgado pelo júri do evento, a lista dos três artistas que terão a oportunidade de agarrar este desafio: Mika Tajima, Trevor Young e Samson Young.

Mika é americana e desenvolve trabalhos na área da pintura, escultura, têxteis, vídeo e som, aplicando simultaneamente a sua experiência em arquitectura e e engenharia. Trevor nasceu na China e dedica-se à botânica, ecologia e horticultura, fotografando as suas instalações na área. Por fim, Samon Young, também chinês, estudou música e filosofia e apresenta um trabalho inspirado no design de som, com projectos musicais gráficos e composições digitais.

Os três nomeados têm agora até ao final de Abril para desenvolverem as suas propostas de modo a que possam vencer o tão desejado prémio, a revelar no início do Verão de 2015.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=upGU3ZAWTLg[/youtube]

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Por que é que os salários quase não crescem?
Marketeer
Triumph instala pontos de reciclagem para roupa usada