Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fiat 500 resiste à ofensiva de novos rivais

 

Fiat 500

A Fiat resistiu bem à ofensiva de novos produtos dos seus rivais, no segmento dos pequenos citadinos, mantendo as duas primeiras posições no ranking, com o Fiat 500 e o Panda, e vendas somadas no primeiro bimestre de 646 unidades. Fontes do mercado garantiram à Automonitor que um bom contrato de rent-a-car, fechado ainda em Janeiro, justifica o bom comportamento de vendas do Panda.

Em Fevereiro, no entanto, o Citroen C1 e o Peugeot 108 foram os segundo e terceiro modelos mais vendido no segmento, respectivamente, batidos apenas pelo 500. No acumulado de Janeiro e Fevereiro, o C1 está apenas a duas unidades de roubar a segunda posição do ranking ao Panda.

Os novos Smart Fortwo e Forfour registaram um bom desempenho, com vendas no segundo mês do ano a rondar as 100 unidades, a par com o também novo Renault Twingo e com o Opel Adam, neste caso a beneficiar de novas motorizações. As vendas somadas dos dois modelos Smart garantem à marca o segundo lugar no segmento, com 375 unidades no cumulado de Janeiro e Fevereiro.

Veja aqui a tabela de vendas do segmento.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos