Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Land Rover celebra 21º aniversário do conceito Autobiography

Range Rover Autobiography (L322)

A Range Rover celebra este ano o 21º aniversário da introdução do conceito Autobiography, que permite aos consumidores personalizar o seu Land Rover. Durante estas duas décadas, o Autobiography foi o rosto da combinação entre design e luxo da Land Rover, adaptando-se consoante os gostos e necessidades dos seus compradores .

O Autobiography foi anunciado pela primeira vez nos finais de 1993 durante o Salão Automóvel de Londres e apresentado ao público no ano seguinte. A recepção positiva deste modelo que permite aos consumidores personalizar factores como a cor e os acabamentos interiores fez com que este se tornasse uma edição especial.

O modelo actual construído em alumínio leve adoptou a sua própria interpretação do conceito Autobiography através do Range Rover Autobiography Black. A elaboração deste veículo foi levada a cabo pela Special Vehicle Operations, liderada por John Edwards, responsável pela engenharia e produção dos modelos Land Rover mais exclusivos.

Este automóvel tem um tejadilho panorâmico, bancos com controlo de temperatura e opção de massagem, bem como um banco traseiro executivo duplo projectado com uma consola central extensível com entradas USB e o sistema de entretenimento com ecrãs independentes de 10.2 polegadas e tablets electricamente destacáveis com acabamento em couro.

O Range Rover Autobiography está disponível no nosso mercado a partir de 146.449 euros.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças