Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche volta a patrocinar torneio de ténis do WTA

T15_0036

A Porsche é novamente patrocinadora de um torneio WTA na categoria Premier 700, um dos torneios mais aguardados pelos espectadores após os Grand Slam’s.

O Porsche Tennis Grand Prix, torneio de ténis jogado em court indoor, terá lugar em Estugarda em 2015 e conta com estrelas do circuito feminino como Maria Sharapova, número dois mundial. Em jogo, além do prémio monetário, está o novo Porsche 911 Carrera 4 GTS Cabriolet e o programa inclui um jogo de exibição com o famoso tenista norte-americano Andre Agassi.

Os jogadores do WTA elegeram o Porsche Tennis Grand Prix como o seu torneio favorito na categoria Premier 700 em 2014, pela sexta vez consecutiva desde 2007. Markus Günthardt, ex-tenista profissional Suiço e organizador do torneio, acredita que esta é uma honra para a marca alemã. “É uma prova de confiança para a marca que nos estimula a fazer cada vez mais e melhor em cada ano que passa.” Contudo, segundo Markus, as melhorias que há a fazer já não serão muitas, pelo menos na lista de tenistas a participar: nove, das dez tenistas que se encontram no topo estiveram presentes no ano passado.

Para a equipa Porsche Germany, o Porsche Tennis Grand Prix é sempre uma boa oportunidade para os jogadores aparecerem em frente aos seus fãs após a Fed Cup contra a Austrália. No fim de semana de qualificação, estes jogarão contra a Rússia em Sochi para garantirem um lugar na final.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos