Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mini Cooper S salva o mundo em comédia de ficção científica

mini_sonypictures

O Mini Cooper S de três portas protagonizará o novo filme Pixels, produzido pela Sony Pictures a ser lançado a 24 de Julho nos EUA. A comédia de ficção científica inclui quatro heróis, representados por Adam Sandler, Peter Dinklage, Denis Akiyama e Josh Gad, que ao volante dos novos Mini’s combaterão uma luta difícil contra os vigaristas da história.

Segundo a produtora, o filme engloba muitas perseguições rápidas, diálogos fortes e muitas cenas com efeitos especiais baseadas nos vídeojogos do passado.

O realizador Christopher Columbus, inspirou-se numa curta-metragem de animação francesa de Patrick Jean, que em 2010 obteve um enorme sucesso na indústria online mundial ao homenagear os famosos jogos clássicos como o Tetris, o Pac-Man, o Space Invaders e o Donkey Kong.

No Pixels, o mundo torna-se um jogo em tempo real onde extra-terrestres, como os space invaders, e outras personagens atacam a cidade de Tóquio transformando tudo o que tocam em pixels.

A fim de salvar o mundo, o Governo Americano recruta quatro especialistas old-school da década de 80 para destruírem os invasores.  Estes, com os seus conhecimentos fortes em videojogos, acreditam que a missão é quase impossível e por isso recebem quatro viaturas individuais – os chamados Ghost Mini’s que poderão fazer a diferença no combate final.

O Mini Cooper S de três portas, é segundo a marca britânica, um modelo extremamente ágil de se conduzir que confere ao filme um visual irreverente e colorido. A última geração lançada deste modelo foi desenhada de acordo com as linhas do clássico de 1950.

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Por que é que os salários quase não crescem?
Marketeer
Triumph instala pontos de reciclagem para roupa usada