Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Rolls-Royce distingue melhores concessionários de 2014

ROLLS-ROYCE MOTOR CARS WRAITH

A Rolls-Royce anunciou os vencedores dos Annual Global Dealer Awards, relativo a 2014, onde são distinguidos os concessionários da marca com melhores resultados. O grande vencedor deste evento foi o concessionário de Palm Beach, na Califórnia, tendo sido galardoado com três prémios: Concessionário Global do Ano, Concessionário Regional do Ano, nos Estados Unidos, e Concessionário Pós-venda Global.

A nível regional, o concessionário de Bruxelas foi o distinguido na Europa, enquanto na Ásia o destaque vai para o representante do fabricante no Japão, Cornes Motors K.K. No Médio Oriente, o prémio vai para o concessionário Ali Alghanim & Sons Automotive, no Kuwait e, na China, para o representante de Shenzhen. O prémio de vendas global foi atribuído ao concessionário japonês de Osaka.

Os representantes distinguidos pela marca britânica irão receber os prémios em Maio, no World Dealer Conference. Torsten Müller-Ötvös, presidente-executivo da Rolls-Royce destaca a importância de representantes e afirma que “todos os aspectos da experiência de posse de um Rolls-Royce não devem envolver esforço, e é o papel dos nossos concessionários à volta do mundo dedicarem-se a este propósito”.

Os automóveis do fabricante britânico são vendidos em mais de 40 países por todo o mundo, através de 127 concessionários, um número que aumentou em 50% nos últimos cinco anos.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos