Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan lança novo 370Z em 2015

[easingslider id=”7461″]

 

A nova geração do desportivo da Nissan 370Z chegará a Portugal ainda este Verão e estará disponível nas versões Coupé, GT e Nismo. Inspirado no 240Z, lançado há 45 anos, este desportivo do fabricante nipónico terá um bloco de motor 3.8 V6 e debitará 328 Cv de potência, apresentando no equipamento de série tracção traseira e caixa manual de seis velocidades com sistema SyncroRev Control, que sincroniza as rotações nas subidas e descidas.

A versão coupé será a de acesso à gama, com jantes de 18 polegadas, acabamento em preto e faróis dianteiros bi-xenon e traseiros LED. No interior, destaque para a chave inteligente e o rádio com conexão USB, mãos-livres Bluetooth com comandos no volante e ar condicionado automático. Já o travão de mão e o volante são revestido a pele.

A variante GT adiciona ao equipamento Coupé um sistema de navegação GPS, com disco rígido de 9,3 GB para armazenamento de música, ecrã táctil de 7 polegadas, câmara de visão traseira, tapetes de pele e jantes Rays de 19 polegadas. Esta versão estará disponível com transmissão manual e automática.

A versão de topo Nismo, disponível apenas com transmissão manual e carroçaria coupé, destaca-se das restantes através do novo pára-choques com entradas de ar maiores, luzes diurnas LED e faróis bi-xenox com fundo negro. A sua imagem de marca é a linha vermelha que se estende desde a parte inferior do pára-choques até aos espelhos retrovisores, que lhe concede um aspecto mais desportivo, complementado pelas jantes de 19 polegadas.

Mecanicamente, a versão Nismo é a mais potente e poderá atingir os 344 Cv de potência, indo dos 100 km/h em 5,2 segundos. O motor não muda face ao antecessor. Continua a ser um bloco V6 atmosférico de gasolina, de 3,7 litros de cilindrada. O sistema de escape “amplifica o mítico ronco do motor”, segundo a Nissan.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças