Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot 3008 Crossway não será vendido em Portugal

Peugeot_3008_Crossover_Crossway1

A Peugeot apresentou uma edição especial do crossover médio 3008, denominada de Crossway, com mais equipamento, um design exclusivo e um maior número de opções de personalização. Segundo adiantou Francisco Santos, da direcção de Comunicação e Relações Externas da Peugeot Portugal, esta edição especial não será contudo comercializada no nosso país.

A gama de motores do 3008 Crossway, que já cumprem a norma Euro6, engloba um bloco gasolina 1.2 PureTech de 130 Cv com sistema Start&Stop e dois motores diesel: o 1.6 Blue HDI de 120 Cv aliado a caixas de velocidades manual ou automática e o 2.0 Blue HDI de 150 Cv, com caixa manual. Esta edição regista ainda um consumo mínimo de 4,1 l/100 km com emissão de 108 g/km de CO2.

A marca francesa refere que entre as alterações do Crossway, contam-se a melhoria do sistema de aderência Grip Control, o sistema de alerta de obstáculos dianteiros e traseiros, a câmara de visão traseira, os estofos em couro e apontamentos de design, como os detalhes nas portas e os logótipos característicos desta edição especial. No exterior, o modelo traz faróis xénon, pára-choques traseiro e dianteiro cromado, jantes de liga leve de 18 polegadas e vidros escurecidos.

 

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos