Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW é parceira do 1º Holy Land 1000 Tour em Israel

???????????????????????????????

A BMW será um dos parceiros do primeiro rally Holy Land 1000 Tour que irá atravessar Israel. Este evento, que junta automóveis antigos e história cultural, ocorre entre 22 e 27 de Março e colocará em competição automóveis com pelo menos 50 anos, que percorrerão uma rota de perto de 1600 quilómetros.

Nesta prova irão participar três carros da colecção BMW, que representam vários marcos da história da marca bávara: o BMW 507 Roadster, o BMW 503 Coupé e o BMW 3200 CS.

Com o objectivo de mostrar o lado mais moderno de Israel e a história do país, a organização trabalhou ao lado das autoridades nacionais e locais, assim como com a polícia, para que este evento permita aos seus participantes terem uma visão diferente de um país assolado pela guerra. A linha de partida e chegada da corrida será a cidade de Telavive, sendo que os participantes passarão, durante cinco dias, por locais como Nazareth, Ashkelon, Be’er Sheva e Jerusalem.

A Holy Land 1000 Tour é um evento criado por um grupo de israelitas aficionados por carros vintage que depois de vários anos a participar em encontros de carros antigos e ralies à volta do mundo, decidiram criar esta corrida. Este evento tem ainda um lado solidário, sendo que pretende angariar fundos para várias instituições, localizadas nos diferentes locais por onde passa a corrida.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
SIC e Zippy acompanham primeiro dia de aulas de duas crianças