Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Branson admite rivalizar com Tesla na produção de eléctricos

richard-branson-98Richard Branson, o CEO da empresa Virgin, que inclui no seu império indústrias de aviação, música, viagens aeroespaciais e cruzeiros, e estará a preparar-se para entrar no sector automóvel.

Durante uma corrida de Fórmula E, competição tipo Fórmula 1 para supercarros eléctricos, onde a Virgin participou com um carro de corrida movido a electricidade, um jornalista perguntou a Branson qual seria o próximo passo da empresa. “Temos várias equipas a trabalhar em carros eléctricos”, afirmou o empresário britânico, acrescentando que “nunca se sabe, podem vir a encontrar na Virgin um adversário para a Tesla no segmento dos carros executivos”.

Mas a Virgin não é a primeira empresa que se mostra interessada em investir na produção em massa de carros eléctricos. Apesar de as informações ainda não terem sido confirmadas, fontes anónimas afirmam que a Apple está a construir um carro eléctrico. Já a Google deposita o seu investimento num carro não só eléctrico mas também sem condutor.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
ActivoBank entrega criatividade à Coming Soon