Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Branson admite rivalizar com Tesla na produção de eléctricos

richard-branson-98Richard Branson, o CEO da empresa Virgin, que inclui no seu império indústrias de aviação, música, viagens aeroespaciais e cruzeiros, e estará a preparar-se para entrar no sector automóvel.

Durante uma corrida de Fórmula E, competição tipo Fórmula 1 para supercarros eléctricos, onde a Virgin participou com um carro de corrida movido a electricidade, um jornalista perguntou a Branson qual seria o próximo passo da empresa. “Temos várias equipas a trabalhar em carros eléctricos”, afirmou o empresário britânico, acrescentando que “nunca se sabe, podem vir a encontrar na Virgin um adversário para a Tesla no segmento dos carros executivos”.

Mas a Virgin não é a primeira empresa que se mostra interessada em investir na produção em massa de carros eléctricos. Apesar de as informações ainda não terem sido confirmadas, fontes anónimas afirmam que a Apple está a construir um carro eléctrico. Já a Google deposita o seu investimento num carro não só eléctrico mas também sem condutor.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos