Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

89% das empresas aprovam content marketing

digital-marketing-cartoon_23-2147501098

O content marketing é uma ferramenta que resulta eficazmente para nove em cada dez empresas, segundo a empresa de research marketing Ascend2. Foram analisadas várias tendências do marketing, assim como a agilidade dos processos ao implementá-las e 89% das empresas afirmam que o content marketing é uma estratégia eficaz, sendo que 26% destas classificam este tipo de marketing como uma estratégia “muito bem sucedida”. No entanto, 9% das empresas consideram que o content marketing não correspondeu às expectativas estabelecidas.

Este estudo analisou ainda o tipo de conteúdos utilizados, assim como o porquê desta aposta no content marketing e o grau de dificuldade em implementá-lo.

Saiba mais sobre este estudo no site Liga-te à Media.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos