Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

DS exibidos lado a lado com colecção Swarovski em Paris

[easingslider id=”7704″]

 

A partir de amanhã, o concessionário exclusivo DS World Paris abre um espaço dedicado à Swarovski numa área artística lado a lado com o Divine DS, o protótipo que inclui cristais da marca austríaca. Nesta nova exposição serão também exibidos os trabalhos de joalharia de Nathalie Colin, directora de Arte da marca Swarovski, e as mais recentes carros da marca DS revelados no Salão Automóvel de Genebra: o DS 5 e a versão 2015 do DS 21 Pallas.

O concept Divine DS, criado em Paris, destaca-se pela compacta e elegante carroçaria de quatro portas e inaugura o conceito “Hypertypage”, reflectido na criação de três esquemas de design interior, cada um deles com uma personalidade própria e singular: Parisienne Chic, Mâle e Fatale Punk.

A nova exposição residente irá, também, incluir uma exposição da colecção de jóias Primavera/Verão 2015 da Swarovski inspirada por um jardim de sonho. “A Natureza teve sempre uma importância muito especial para a Swarovksi”, afirma Nathalie Colin. Um vestido DKNY estará exposto lado a lado com esta colecção, criado como parte do leilão de caridade Little Black Dress com 2.600 cristais, que visa a recolha de verbas para o combate do cancro, organizado em Nova Iorque.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos