Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault Zoe domina 6º Rali de Monte Carlo Zenn

Zoe no 6º rali de Monte Carlo Zenn

O eléctrico Renault Zoe foi o vencedor em toda a linha da 6ª edição do Rali de Monte Carlo Zenn (Zero Emission – No Noise, em inglês) ao colocar os seus quatro participantes oficiais nas quatro primeiras posições da classificação geral. Após ter vencido na edição de 2014, o Renault Zoe destacou-se este ano com a obtenção dos primeiros lugares nas classificações gerais, de consumo e de regularidade

Nesta sua segunda participação na competição, o Zoe destacou-se nas seguintes categorias: 1º lugar na classificação geral do rali e colocação de quatro carros nos quatro primeiros lugares, 1º lugar na classificação de consumo e a presença dos cinco carros nos cinco primeiros lugares da categoria, e 1º lugar na regularidade com quatro carros nos quatro lugares do topo da tabela.

Com oito provas intercaladas por cinco zonas de regularidade, o percurso da 6ª edição do Rali de Monte Carlo Zenn percorreu quase 210 km durante 7h30 de competição.

Quatro equipas foram preparadas pela Renault, incluindo uma equipa de imprensa e uma de bloggers. Houve ainda uma equipa especial não-profissional que conduziu  de forma independente para competir com as marcas concorrentes.

No final dos dois dias da prova monegasca, os cinco Zoe terminaram nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 7ª posições. A tripulação especial não profissional terminou em 4º lugar e as equipas de bloggers e de imprensa terminaram respectivamente nas 3º e 7º lugares na classificação nesta sua primeira participação.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Kinda Home estreia-se no surf