Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Suzuki Celerio surpreende pelo espaço dentro do segmento

celerio

O Suzuki Celerio é a nova aposta da marca nipónica no mercado dos citadinos, ocupando o lugar na gama do antigo Suzuki Alto. Está disponível com carroçaria de cinco portas, entrando para o segmento A, onde pontuam o Fiat Panda, Citroen C1, Kia Picanto e Peugeot 108.

O Celerio está a ser lançado em Portugal por um preço inicial de 8.985 euros, resultante de uma campanha com um desconto directo de 1413 euros (Veja os preços aqui).

Com um comprimento de apenas 3,6 metros, o novo citadino da marca japonesa distingue-se pelo seu habitáculo bastante generoso e por uma bagageira cuja capacidade alcança os 726 litros, com os bancos traseiro rebatidos. (Veja os dados técnicos aqui).

A gama desdobra-se por 3 níveis de equipamento (GA, GL e GLX), O nível topo de gama conta com uma grelha dianteira cromada, vidros eléctricos traseiros, mais espaços de arrumação e um sistema de áudio bluetooth quadrifónico. (Veja os níveis de equipamento aqui).

Há uma enorme variedade de extras e opções,para quem pretender enriquecer os níveis de equipamento (veja catálogo aqui), incluindo kits para o interior e exterior.

Ao nível da segurança, destaque para o controlo de estabilidade ESP, a assistência à travagem e o sistema, incorporado nos cintos de segurança dianteiros, que suaviza o impacto em caso de acidente.

 

 

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos