Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Empresa de táxis poupa mais de 79 mil euros por ano com eléctricos Nissan

A Nissan ajudou uma empresa de táxis a diminuir os seus custos de utilização ao disponibilizar uma rede de veículos eléctricos. A C&C Taxis, empresa que actua numa zona rural do sudoeste de Inglaterra, poupou cerca de 79 mil euros por ano em custos gerais, incluindo poupança de combustível de 11.374 euros por veículo e por ano.

Deste modo, a C&C Taxis é um dos primeiros clientes europeus a utilizar o totalmente eléctrico e-NV200 após ter adquirido há um ano e meio o modelo Nissan Leaf. A empresa faz parte do programa e4Business da marca nipónica, que ajuda pequenas e médias empresas em toda a Europa a maximizar o seu potencial e manter os custos tão baixos quanto possível, apresentando as vantagens de integrar veículos eléctricos nas frotas das empresas e modelos de negócios.

No seu website e4Business, a marca lançou um vídeo que mostra como, em apenas um ano e meio, as poupanças de custos foram imensas fazendo com que a empresa investisse em mais veículos eléctricos e em duas estações de carregamento de bateria.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=GbneKViYo-Q&feature=youtu.be[/youtube]

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos