Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Mercedes GLC chega em Setembro

Captura de ecrã 2015-03-24, às 22.38.42

O novo Mercedes-Benz GLC, sucessor do GLK, chegará ao mercado europeu no próximo mês de Setembro, apresentando como grandes novidades uma aparência mais dinâmica e maior ergonomia no interior.

Segundo informações reveladas pelo site Automotive News Europe, o futuro GLC, que dá seguimento à renovação de produtos da marca germânica, terá maior distância entre eixos e será mais largo, providenciando dessa forma mais espaço para os ocupantes, mas também para a bagageira.

O novo modelo encontra-se em fase de desenvolvimento, obviamente bastante camuflado, mas é já perceptível que terá um novo desenho, mais desportivo e moderno, largando dessa forma o estilo mais “quadrado” do GLK.

De igual forma, reflectindo esta nova abordagem de modelos, a Mercedes-Benz altera a designação para GLC, sendo o ‘C’ indicativo da sua maior proximidade ao actual Classe C, também ela maior em termos de dimensões. Recorde-se que o GLA funciona para a marca como a entrada no universo dos SUV compactos.

No interior, é igualmente de esperar uma melhoria na construção e nos materiais utilizados, além de sistemas de informação e de entretenimento derivados do Classe C, mais evoluídos e focados na segurança. A gama de motorizações será também melhorada, dispondo de blocos mais eficientes, tanto a gasolina como Diesel, mas também sendo de prever a chegada de uma versão Plug-in híbrida (com possível denominação GLC 350 Plug-in).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português