Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Fiat escolhe Goodyear para equipar novo 500X

essai-fiat-500x-jtd-lounge-2014-009

A Fiat escolheu os pneus Goodyear EfficientGrip Performance e Eagle F1 Asymmetric 2 para equipar o novo Fiat 500X.

O novo crossover da marca italiana estará equipado com os pneus EfficientGrip Performance na medida 215/55RI7 94V para o modelo urbano e com o Eagle F1 Asymmetric 2 na medida 225/45R18 91Y para a versão mais desportiva.

“Estamos satisfeitos por disponibilizar pneus que não só respondem à elegância e estilo do Fiat 500X mas que também satisfazem as necessidades dos condutores. O pneu EfficientGrip Performance da Goodyear proporciona um grande rendimento de resistência à rodagem e um desempenho óptimo em piso molhado para um carro de cidade, enquanto o Eagle F1 Asymmetric 2 tem uma medida de jante larga que permite uma resposta de travagem e manobra excepcionais”, explica Hans Vrijsen, director de marketing de carros de turismo da Goodyear Dunlop EMEA.

Os pneus da Goodyear têm em atenção questões como a segurança e eficiência. Enquanto os pneus EfficientGrip têm uma classificação A em aderência em piso molhado, proporcionando distâncias de travagem muito reduzidas e uma diminuição do consumo de combustível, os Eagle F1 Asymmetric 2 oferecem distâncias de travagem reduzidas, tanto em piso seco como em molhado, assim como elevada eficácia no consumo de combustível.

Tudo isso surge a complementar características deste Fiat como o Drive Mood Selector que dispõe de três níveis para o motor, travões e direcção e transmissão com o objectivo de oferecer o melhor desempenho em termos de conforto, consumo e emissões de CO2 em todas as situações, bem como o Eco Drive, que ajuda a reduzir as emissões e o consumo de combustível até 16%.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos