Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Spark44 é a nova agência de comunicação da Land Rover

A Land Rover tem uma nova agência responsável pela comunicação, a Spark44, a mesma que foi escolhida pela Jaguar. Esta agência de comunicação, criada pelo grupo Jaguar Land Rover em 2011, irá ficar encarregue de aspectos como a publicidade, web design ou presença digital, até agora desenvolvidos por quatro agências diferentes.

Numa altura em que a marca se prepara para lançar duas novas famílias de veículos, Anthony Bradbury, director de Comunicação e Marketing Global da Jaguar Land Rover, acredita que a escolha da agência Spark44 irá “maximizar a eficiência e efectividade do marketing global, aumentando a consistência da abordagem e qualidade a nível mundial”.

A agência foi criada para dar à Jaguar uma imagem mais moderna, numa altura em que a marca de luxo se preparava para lançar novos e redesenhados modelos. Actualmente, conta com 275 colaboradores e escritórios em Birmingham, Frankfurt, Londres, Los Angeles, Shangai e Sydney.

Conheça o anúncio da Jaguar no Superbowl criado pela Spark44, onde a agência criou a hashtag #goodtobebad, utilizando actores que costumam interpretar vilões como apaixonados pela marca britânica.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://youtu.be/fEVN7R0eEpY[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes