Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz lança primeira pick-up Premium

mer_vans
Até ao final da presente década a Mercedes-Benz pretende expandir a sua gama de produtos com o lançamento da primeira pick-up Premium no mundo.

Segundo a marca, graças à sua versatilidade e carga útil, as pick-ups são um sucesso de vendas em muitas regiões do mundo, nomeadamente nos EUA, onde os modelos de grandes dimensões deste segmento têm muita procura.

“Uma pick-up Mercedes-Benz irá contribuir fortemente para atingir os nossos objectivos em termos de crescimento global”, explicou Dieter Zetsche, Presidente não-executivo do Conselho de Gestão da Daimler AG e Director da Divisão Automóvel da Mercedes-Benz Cars.

“Vamos inserir este segmento na nossa marca com todas as regalias que todos os outros nossos modelos oferecem: segurança, conforto, grupo propulsor e valores”, concluiu.

Um exemplo semelhante a esta ideia foi o lançamento do Classe M há cerca de 20 anos, representando o primeiro SUV de um fabricante premium. A nova pick-up Mercedes-Benz será inicialmente destinada aos mercados europeu e latino-americano assim como na Austrália e na África do Sul.

A divisão Mercedes-Benz Vans, que já produz os actuais Classe V e Vito será a responsável pela produção do novo veículo.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes