Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volkswagen inaugura espaço de semi-novos no Freeport

Das WeltAuto_Freeport Alcochete_01

A Volkswagen inaugurou ontem ao final do dia, no Freeport de Alcochete, um espaço temporário de venda de veículos semi-novos,  passando assim a ser a primeira marca de automóveis presente num outlet em Portugal. O novo espaço tem 900 metros quadrados e exibe veículos Volkswagen semi-novos, vendidos sob a marca Das WeltAuto.

Das WeltAuto é a marca de remarketing de veículos semi-novos com garantia da Volkswagen e foi lançada no mercado nacional em Setembro de 2013. Os modelos vendido sob a marca Das WeltAuto foram totalmente recondicionados e alvo de uma verificação multipontos, sendo vendidos com garantia de 2 anos, satisfação ou troca, serviço de mobilidade, ensaio dinâmico e opções de financiamento.

Este projecto surgiu de um desafio por parte do outlet. Como a Volkswagen está sempre pronta para inovar sob novas formas de retalho e o Freeport é um espaço de excelência na área, com mais de 4 milhões de visitantes anuais, percebemos que fazia todo o sentido a Das WeltAuto estar aqui”, explicou José Duarte, CEO da Volkswagen Portugal, em declarações à Automonitor.

Já Nuno Oliveira, director-geral do Freeport, mencionou que o lema “Grandes marcas com grandes preços” faz jus à presença da Volkswagen no centro comercial. “A Das WeltAuto tem preços muito interessantes com grandes descontos. É uma afinidade muito grande com aquilo que prometemos aos nossos clientes”, concluiu.

Veja aqui a entrevista feita pela Automonitor aos representantes de ambas as empresas.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=EUbYZCn-DEw&feature=youtu.be[/youtube]
 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
Imagem da Arábia Saudita está nas mãos de influenciadores