Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

As ‘macacadas’ dos agentes da Dodge

De forma a promover os seus automóveis, a Dodge lançou uma nova campanha publicitária, na qual participa um entusiasta dos ‘muscle cars’, o apresentador Richard Rawlings, do programa ‘Fast N’Loud’ do Discovery Channel, e um parceiro muito especial, ou não se tratasse de um pequeno macaco produzido por computador (com técnicas de CGI – Computer Generated Imagery).

A campanha, destinada naturalmente ao mercado norte-americano, é apelidada ‘Dodge Law’ e gira em torno de uma dupla de agentes policiais encarregues da missão de procurar e punir os condutores que desrespeitem o legado ou propriedade de conduzir um Dodge. Porque, de acordo com a própria marca, “há coisas que simplesmente não se fazem num Dodge”.

Comer bolos é, aparentemente, uma delas.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=RgJxO-UM6Zw[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista