Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche partilha valores e missão em 165 segundos

A Porsche partilhou no seu canal oficial de YouTube um vídeo de identidade corporativa que explica os valores e missão da marca aliados a um novo desafio: o futuro dos carros desportivos.

A marca acredita que não podemos negar as nossas origens. “Afinal de contas, foi de onde viemos, onde tudo começou. O início de uma jornada que deu imensas vitórias e 60 anos de história. Estamos convictos que para sabermos onde queremos ir, temos de saber de onde vimos. Definir novos standards e abraçar o futuro dos carros desportivos é o próximo desafio”, expressa o off que dá voz à marca neste vídeo.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=PAbRXEKzWYY&feature=em-share_video_user[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista