Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Próximo Lexus RX será Híbrido Plug-in?

Lexus

A Lexus vai revelar na próxima quarta-feira, na abertura do Salão de Nova Iorque, a quarta geração do seu SUV RX, que manterá a aposta na versão híbrida gasolina/electricidade, de que o modelo foi pioneiro no segmento, em 2007.

A marca japonesa tem mantido o novo modelo no segredo dos deuses, recusando-se a confirmar se nesta nova geração, o Lexus RXh será um híbrido Plug-In (PHEV), com possibilidade de carregamento externos das baterias, seguindo a solução já anunciada pelos rivais Audi  Q7 e-Tron 3.0 TDI , BMW X5 xDrive 40e , Volvo XC90 T8  e Mercedes GLE 500e .

Esteticamente, esta  quarta geração terá uma grelha mais expressiva, de acordo com a foto-espia da revista francesa L’Automobile (foto), faróis dianteiros mais estlizados e ópticas traseiras inspiradas nas das berlinas IS e GS. O look coupé do RX actual é ainda mais acentuado, nesta nova geração, devido *à maior inclinação das janelas. Na gama RX manter-se-ão as versões de duas e quatro rodas motrizes. Como o mais pequeno NX, recentemente apresentado, o novo RX terá um design anguloso e musculado. A chegada ao mercado está, segundo a l’Automobile, prevista para o segundo semestre.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago