Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche lança edição especial do Panamera

[easingslider id=”8596″]

Disponível em todos os mercados, o Porsche Panamera Edition pode ser associado ao motor seis cilindros Boxer com 310 cv, tanto com tracção traseira ou integral, como ao bloco V6 Diesel de 300 cv.

O exterior da nova edição especial é marcado pelos apontamentos de design que englobam frisos preto de alto brilho nas janelas laterais e puxadores coloridos, caso seja escolhido como opcional o Porsche Entry & Drive. As jantes de 19 polegadas provêm do Panamera Turbo II.

O interior com estofos a duas cores (preto e bege) exibem nos bancos o brasão da Porsche em alto relevo. Em termos de tecnologia, o sistema standard Porsche Communication Management (PCM) conta com um ecrã táctil de sete polegadas e uma arquitectura do som baseada no sistema Bose Surround Sound com 14 colunas.

O mercado chinês terá o Panamera Edition com algumas especificações diferentes como o caso dos bancos traseiros mais confortáveis e e um sistema de cortinas eléctrico para o sol nos vidros laterais e traseiros. Nos EUA, os bancos também serão revistos englobando um aquecimento próprio quer na parte traseira como dianteira do veículo.

À venda na Alemanha já a partir de Junho, os preços vão começar nos 86.490 euros para o Panamera Edition. O Panamera Diesel Edition irá custar 88.275 euros e o Panamera Edition 4, a versão mais cara terá um preço de 91.131 euros.

Segundo a marca, o modelo Panamera tem sido um dos principais responsáveis pelo sucesso da marca desde do seu lançamento em 2009. No ano passado, foram entregues 24.864 unidades, sendo que 9.250 carros foram vendidos na China, o maior mercado do Panamera. Em Portugal foram vendidos 99 unidades em 2014, mais nove que no ano anterior.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago