Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

As partidas das marcas no dia das mentiras

AUDI ap_pr_main A Audi divulgou um produto exclusivo para o mercado japonês: um extra que permite cozinhar arroz em vapor para o Audi A8, com tapeçaria em bambu. MINI CBfqXIVXIAAZYBx A Mini é eleita como a partida mais credível, se analisarmos a capacidade de edição de imagem. A marca do grupo BMW propõe um acabamento cromado para a carroçaria. NISSAN 11106363_1035867636441600_990449709_n O botão GYM da Nissan seria a novidade perfeita para todos os adeptos do ginásio que querem perder peso mas que infelizmente não têm tempo para o fazer. Este botão não era mais do que um sistema de desactivação da direcção hidráulica do carro fazendo com que o condutor tivesse de fazer mais força a usar os pedais e a manusear a caixa de velocidades. SKODA 11131004_1035871379774559_1904087119_o A Skoda anunciou um sistema de alta tecnologia que permitia ao condutor mudar a cor do carro sempre que quisesse. A título de exemplo, por cerca de 680 euros, o novo Skoda Fabia poderia ter as portas verdes, o tejadilho dourado e o pára-choques azul. Credibilidade não faltou a esta notícia que citou ainda um professor da Universidade de Praga que explicava a metodologia usada nesta invenção. LOTUS image003 A Lotus empenhou-se na sua mentira e criou toda uma produção onde mostra, através de fotos disparadas por um papparazi, Daniel Craig, actor que interpreta o papel de James Bond actualmente, a comprar um Lotus Evora 400. OPEL kebabintheback-03 Um taxi kebab? A Opel propôs esta adaptação ao furgão Vivaro, com um visual adaptado e os característicos grelhadores da carne da especialidade turca. MERCEDES 11088474_1035872513107779_2115054929_o A Mercedes foi das primeiras a “mentir” com o lançamento do seu furgão equipado com um bloco 4.0 V8 twin-turbo de 503 cv intitulado de Mercedes AMG Sprinter. Uma versão desportiva extrema deste segmento. FORD [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=twQbFsChNjA[/youtube] A Ford foi provavelmente a marca que mais se empenhou neste dia ao partilhar um vídeo de um alegado fazendeiro que desenhou com as suas plantações um cavalo gigante a galope (símbolo do Ford Mustang). Fontes indicaram que esta obra-prima era visível pelos passageiros dos aviões que aterravam no aeroporto de Stansted, em Londres. Posteriormente, a marca avançou que pela primeira vez, o modelo Mustang iria estar à venda na Europa, de modo a realizar o sonho do fazendeiro. VOLKSWAGEN 79515vwcv_1 A fabricante alemã encolheu o furgão Caddy e apresentou a versão Maxi Mini, com apenas 2,4 metros e capacidade para um passageiro e uma caixa de ferramentas ou o almoço do condutor.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube