Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Chevrolet divulga campanha digital em papel

A Chevrolet adquiriu uma série de anúncios impressos para divulgar a sua campanha digital em vídeo da pick-up Colorado. Embora pareça confuso, a ideia foi mesmo para a frente, tendo sido criada pela agência Chevy Commonwealth/McCann através das revistas Esquire e Popular Mechanics. A campanha inclui três vídeos de curta duração e foi distribuída a mais de 10.000 assinantes, cuja taxa de aceitação/rejeição ainda não é certa. Os mesmos conteúdos estão também a ser partilhados na televisão e na Internet. Os anúncios apenas impressos estão ainda disponíveis noutras revistas. Contudo, há que salientar que esta não é a primeira vez que uma marca lança um conteúdo digital num suporte em papel. Em 2009, a Entertainment Weekly usou o mesmo tipo de tecnologia para partilhar um vídeo da CBS e em 2012, a Lexus desafiou os seus clientes a visualizarem um vídeo em papel através da realidade aumentada que obriga o uso de um tablet ou smartphone.  ]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube