Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai com melhor trimestre de sempre na Europa

Hyundai i 20_3_4 Front A Hyundai atravessa um bom momento no mercado europeu, com os dados mais recentes da Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis (ACEA) a indicarem que a marca sul-coreana teve em Março o seu melhor mês de sempre na Europa. Além disso, o primeiro trimestre deste ano foi também o melhor para a Hyundai desde que chegou ao Velho Continente. Em Março, o registo de matrículas da Hyundai aumentou 17,7% comparativamente ao mês homólogo, representando 55.733 novos veículos e uma quota de mercado de 3,4% para a Hyundai. Durante o período de Janeiro a Março, os registos  da Hyundai aumentaram 9,7%, para 119.855 veículos, alcançando uma quota de 3,3%. Estes resultados reflectem a entrada em cena de diversos novos modelos, como o i20, com as vendas deste modelo no primeiro trimestre a crescerem 31% comparativamente ao período homólogo, liderando o caminho entre os novos modelos e as actualizações lançadas recentemente. O ix35 continua a ser um dos modelos mais populares da Hyundai, com um crescimento de 20% nas vendas comparativamente a 2014. Sobre os dados do primeiro trimestre, Thomas Schmid, director de operações da Hyundai Motor Europe, referiu que “o mercado europeu de novos automóveis é extremamente competitivo e nós continuamos focados num modelo de crescimento sustentado através do lançamento de novos produtos e do aprimoramento de outros”. Para o que resta de 2015, aquele responsável denota grande optimismo: “A nova geração do i20 teve um arranque muito positivo e esperamos ainda mais resultados positivos na Europa durante 2015, uma vez que durante este ano estamos a substituir 80% da nossa gama”, enalteceu. A justificar essa previsão estão os lançamentos dos novos i20 Coupé, ix20, i30, i40 e Tucson.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube