Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Alfa Romeo quer distanciar-se dos automóveis alemães

Alfa_Romeo-4C A Fiat Chrysler Automobiles prepara-se para mudar a sua estratégia de marketing numa altura em que os consumidores começam a procurar alternativas aos automóveis de luxo alemães, segundo Olivier Francois, responsável pelo departamento de Marketing da FCA nos Estados Unidos, em declarações à Automotive News. Com o regresso da Alfa Romeo aos Estados Unidos marcado para breve, a marca reavalia a sua acção no mercado norte-americano onde, à semelhança do europeu, os consumidores estão cansados das cópias japonesas e americanas dos originais germânicos, segundo o executivo que afirma ainda que “as pessoas querem algo novo”. A FCA ainda não revelou os pormenores da reintrodução da marca italiana nos Estados Unidos, que, apesar de ter deixado este mercado há 20 anos, ainda tem uma presença sólida entre os consumidores americanos, segundo Olivier Francois. O coupé desportivo de dois lugares 4C (na imagem) já está à venda no mercado americano desde Novembro do ano passado e a marca prepara-se agora para lançar um segundo modelo, a berlina Giulia, que chegará aos concessionários americanos na primeira metade de 2016.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago