Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan regista melhores resultados de sempre no ano fiscal de 2014

106053_1_5 A Nissan, incluindo a Datsun, registou uma quota de mercado de 4,2% na Europa e vendeu 740.640 veículos no ano fiscal de 2014, entre Abril de 2014 e Março de 2015, mais 11,5% do que no período homólogo. Este representa o melhor resultado de sempre para o grupo. Apenas no mês de Março, foram vendidas 98.979 unidades das duas marcas japonesas. O sucesso da Nissan no segmento dos SUV, com o bem-sucedido Qashqai a vender 240 mil exemplares neste período e o lançamento de nove modelos, incluindo o compacto familiar Pulsar, determinaram o sucesso do fabricante nipónico no mercado europeu, sendo esta a marca asiática mais vendida no ano fiscal de 2014 em vários mercados, como o Reino Unido, Espanha e França.

A aposta nos eléctricos é outro dos trunfos da marca japonesa que lidera no segmento a nível global. O Nissan Leaf já vendeu mais de 16 mil automóveis na Europa no ano fiscal 2014, um aumento de mais de 28% quando comparado com 2013.

“A gama de produtos da Nissan é actualmente mais forte, mais coesa e mais entusiasmante do que alguma vez foi na nossa história e continuamos a superar os limites. Temos o compromisso de continuar a trazer mais para os nossos clientes – mais escolha, mais valor e mais produtos inovadores e entusiasmantes”, afirma Guillaume Cartier, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan na Europa.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus