Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Larte Design prepara Tesla Model S com 900 cv

[easingslider id=”12209″]

Tendo revelado a sua visão estética para o Tesla Model S, a preparadora Larte Design anunciou a sua intenção de preparar uma versão mais extrema do modelo eléctrico, o qual recebeu a designação Elizabeta.

Pintada de branco, esta versão deverá apresentar 900 cv de potência máxima, mas apesar disso o consumo energético não será prejudicado em relação ao modelo de série.

O Tesla ‘Elizabeta’ também contará com materiais extremamente leves, como os pára-choques dianteiro (5,8 kg) e traseiro (4,3 kg), concebidos em fibras basálticas. Em conjunto, já com todos os acessórios, o kit de carroçaria pesa apenas 13 kg, incluindo elementos para os arcos das rodas, saias laterais, tampa da bagageira e difusor traseiro. Estas melhorias estéticas são já visíveis no modelo apresentado recentemente no Mónaco e que podem ser vistas nas imagens deste artigo.

Além disso, uma vez que o Tesla é quase silencioso, a Larte Design providencia um sistema sonoro que replica o seu poder de aceleração em qualquer instância. O interior também conta com diversos elementos novos.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago