Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyung Cheong Kim assume presidência da Hyundai Motor Europe

hyongigjbri

Atravessando um momento de grande fulgor no mercado europeu, a Hyundai anunciou hoje que Hyung Cheong Kim será o novo presidente e CEO da divisão europeia da companhia. Cheong Kim ficará responsável pela visão de negócio da marca nos próximos anos, liderando a equipa de gestão da Hyundai na sua sede europeia e supervisionando o desempenho da rede da Hyundai nos 30 países da região.

Hyung Cheong Kim sucede a Byung Kwon Rhim, que irá desempenhar as funções de Head of International Sales Division na Hyundai Motor Company, em Seul, na Coreia do Sul.

Comentando o seu novo cargo, Hyung Cheong Kim explicou que “sob a liderança de Byung Kwon Rhim a companhia deu passos fundamentais na Europa”, admitindo ser “uma honra liderar o negócio na Europa”.

“Estou entusiasmado por trabalhar directamente com as nossas equipas e parceiros de negócio para continuarmos a potenciar o notoriedade e percepção da marca Hyundai, melhorarmos ainda mais a experiência dos nossos consumidores e mantermos o nosso crescimento nos mercados europeus”, sumarizou o novo responsável máximo da Hyundai no Velho Continente.

Hyung Cheong Kim começou a sua carreira na Hyundai Motor Company na Coreia do Sul, sendo que nos últimos 29 anos desempenhou funções principalmente na Divisão de Operações Internacionais.

Recorde-se que, na Europa, a Hyundai conquistou a sua melhor performance a nível de mercado durante o primeiro trimestre de 2015, com um aumento de registos de matrículas em 9,7%, correspondente a 119.855 veículos.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus