Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

McLaren continua a desenvolver o novo 675LT

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=2llMsTGTrIc[/youtube]

Já se conhecem quase todos os detalhes do McLaren 675LT, modelo apresentado no passado Salão de Genebra, mas a marca de Woking continua a levar a cabo diversos testes de desenvolvimento do seu novo ‘cauda longa’ (longtail). Pelo menos, é isso que se pode depreender deste vídeo captado no circuito belga de Spa-Francorchamps no qual o modelo desportivo da marca britânica surge ainda camuflado e em voltas de testes pelas mãos do piloto de testes Chris Goodwin. Talvez o objectivo seja mesmo confundir os olhares alheios…

Limitado a apenas 500 unidades, o McLaren 675LT afigura-se como o modelo mais radical da Super Series, caracterizando-se pela redução de peso e pela potência incrementada para 675 cv. Este McLaren é 100 kg mais leve do que o 650S, contando ainda com uma versão melhorada do motor V8 de 3.8 litros, no qual mais de 50% das peças foram alteradas, tornando-se mais eficaz nas respostas e mais eficiente em termos de consumos e emissões poluentes.

O 675LT acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos, atingindo os 200 km/h em 7,9 segundos e os 330 km/h de velocidade máxima.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes