Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

TomTom lança navegação GO com mapas mundiais e alertas de radares

newgo-medium

A TomTom apresentou o sistema de mapas vitalícios mundiais e alertas de radares de trânsito vitalícios, com o lançamento de novos equipamentos de navegação GO.

Os mapas vitalícios mundiais permitem que os condutores acedam a mapas de todo o mundo, sem nenhum custo extra associado, durante a vida útil do equipamento TomTom GO. Os alertas de radares de trânsito informam os condutores sobre a localização dos radares de trânsito – fixos e móveis, também durante toda a vida útil do equipamento.

O TomTom GO 510, 610, 5100 e 6100 apresenta um ecrã interactivo, para clicar e fazer zoom – bem como uma interface avançada, interacção simplificada com o utilizador, mapas 3D e um suporte Click & Go. Os condutores podem também escolher a dimensão do ecrã 5” ou 6”.

Além disso, para tornar o percurso diário ainda mais fácil, os novos equipamentos TomTom GO incluem as opções ‘Drive Home’ e ‘Drive to Work’ no menu principal, para uma navegação mais rápida e simples.

Os equipamentos TomTom GO combinam informações de trânsito em tempo real com a tecnologia de planeamento de rotas, para disponibilizar sempre aos condutores o percurso disponível mais rápido. O TomTom Traffic abrange todas as estradas mapeadas e combina dados de milhões de fontes, de todo o mundo, para fornecer informações de trânsito tão precisas que, a cada nova atualização, poderá identificar o início e no fim de um engarrafamento, de forma precisa, até 10 metros.

O TomTom Traffic Vitalício está disponível através de uma ligação smartphone com o TomTom GO 510 e 610. O TomTom GO 5100 e 6100 acede ao TomTom Traffic Vitalício através de um cartão SIM incorporado com dados ilimitados e roaming, sem nenhum custo extra.

Os novos equipamentos de navegação TomTom são compatíveis com o TomTom MyDrive[4]. Pela primeira vez, os condutores podem usar o seu smartphone, tablet ou PC para analisar em tempo real informações de trânsito, planear percursos e enviar destinos para o seu TomTom GO, antes de entrar no carro. Os equipamentos TomTom GO anteriores também são compatíveis com MyDrive depois de atualizado o software.

Os novos equipamentos TomTom GO estão disponíveis online e nas lojas a partir de 199,95€.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal