Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep patrocinadora da World Surf League

Jeep_1919 (2)

A Jeep World Surf League (WSL) acabam de anunciar uma parceria para os próximos anos, que fará da marca norte-americana do Grupo FIAT o fabricante automóvel exclusivo da Liga Mundial de Surf, assim como colocará o seu nome da nova designação do circuito mundial, que passará a designar-se WSL Jeep Leaders Tour Rankings.

A Jeep é a primeira marca automóvel a ter o exclusivo da WSL e, segundo Olivier Francois, da direcção de marketing do grupo Fiat-Chrysler Automobiles (FCA), este patrocínio permitirá chegar a cerca de 120 milhões de pessoas, com especial incidência em países como Brasil, Austrália, França, China e Estados Unidos, algo que a marca ainda não tinha conseguido com os patrocínios da Juventus, que teve início em 2012, ou com o campeonato da NBA, mais virado para o mercado doméstico.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos