Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Luca Crepaccioli nomeado director-geral da Goodyear Dunlop Ibéria

Luca_Crepaccioli_Goodyear Dunlop Iberia

A Goodyear anunciou alterações na sua estrutura, com a direcção geral da divisão italiana e grega a juntar-se à espanhola e portuguesa. Desde o passado dia 30 de Abril que Luca Crepaccioli assumiu o cargo de director-geral da Goodyear Dunlop Ibéria, substituindo assim Mitchell Peeters, que deixou a companhia.

Crepaccioli juntou-se à Goodyear Itália em 2002, tendo desde então construído a sua carreira na empresa de pneumáticos, primeiro como director financeiro para Itália e, a partir de 2006, como director financeiro da área de operações na unidade de produção alemã de Hanau.

Em 2009 regressou à sede da empresa em Milão como director-geral do ‘cluster’ constituído pela Itália e Grécia, unindo agora as suas funções como director-geral da Goodyear Dunlop Ibéria.

“A minha primeira prioridade é garantir a continuidade da estratégia de negócio. Acredito firmemente que temos os recursos adequados para garantir um serviço de primeiro nível aos clientes”, referiu Crepaccioli, abordando este seu novo cargo na empresa

Crepaccioli, que nasceu em Roma em 1966, é licenciado em economia pela Universidade La Sapienza de Roma e imediatamente antes de entrar na Goodyear desenvolveu a sua carreira profissional em empresas como Raytheon onde era director financeiro para EMEA & Ásia, bem como na Telecom Italia Mobile e PwC nos escritórios de Roma e Londres.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube