Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel promete redefinir o segmento dos compactos com o novo Astra

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=os4mjKLJxqE[/youtube]

Com apresentação prevista para o próximo Salão de Frankfurt, a nova geração do Opel Astra prepara-se para dar continuidade ao sucesso alcançado ao longo das últimas décadas. Através de um vídeo teaser com quase três minutos, o presidente da Opel, Karl-Thomas Neumann lembra um pouco do passado deste modelo familiar, mas também do seu antecessor directo, o Kadett.

Quiçá numa alfinetada à rival Volkswagen, Neumann lembra que na campanha do Kadett em 1965, a frase utilizada pela equipa comercial da Opel para publicitar o seu familiar era ‘Das Auto’, ou seja, ‘O automóvel’, precisamente o mesmo lema empregue pela companhia de Wolfsburgo para destacar o Golf.

Adiante… no vídeo em questão, Neumann relembra os feitos do Kadett/Astra ao longo dos anos e deixa ver a nova geração do Astra, mas as suas linhas finais permanecem uma incógnita, já que o modelo apresentado no vídeo surge completamente camuflado. O CEO da Opel também está ciente disso, mas promete que as mais recentes inovações tecnológicas estão contidas na carroçaria do novo Astra, como a tecnologia On Star, um serviço de mobilidade e de assistência ao condutor.

Além disso, garante que o novo Astra será caracterizado pela expressão ‘eficiência’, sendo mais pequeno e significativamente mais leve, mas maior por dentro e mais confortável. Isto, claro, mantendo bons níveis de diversão ao volante. Para o Salão de Frankfurt, em Setembro, Neumann promete, de forma ambiciosa, que o Astra será “espectacular” e “capaz de redefinir o segmento dos compactos familiares” com um preço acessível.

Resta esperar por Setembro.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube