Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bentley deverá avançar com o projecto EXP 10 Speed 6

963955_EXP-10-Speed-6-Rear-Three-Quarter-1024x768

A Bentley quer entrar no mercado de desportivos para concorrer com marcas como a Aston Martin, Porssche e Ferrari e, por isso, tem estado a testar um coupé de dois lugares, conforme adiantou o CEO da marca, Wolfgang Duerheimer, citado pela Automotive News Europe.

Embora ainda não esteja confirmado, poder-se-á chamar EXP 10 Speed 6 e deverá contar com preço semelhante aos dos modelos da gama Continental, tendo Duerheimer confirmado a intenção de lançar este novo modelo desportivo. Embora tenha em vista, durante o próximo ano, o lançamento do Mulsanne, do crossover Bentayga e da renovada gama Continental, o representante da marca pretende lançar mais dois novos modelos que perfaçam uma venda global de 15.000 unidades em 2018. A acontecer, Duerheimer explicou que a aprovação final do concept só será dada no próximo ano.

Por enquanto, não são conhecidas quais as suas motorizações ou outros detalhes técnicos mas tudo indica que o mesmo partilhará muitos dos componentes utilizados no Continetal GT.

No último Salão de Los Angeles, a Bentley mostrou ainda um outro concept em que está a trabalhar: um descapotável de duas portas, considerado como uma versão topo de gama da berlina Mulsanne. Contudo, também não existem datas concretas para o lançamento desta nova aposta.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube