Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW comemora 40 anos do Série 3 com vídeo dedicado aos seus adeptos

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=ildXLLfm23o[/youtube]

 

O BMW Série 3 cumpre em 2015 o seu 40º aniversário, um número ‘redondo’ que atesta bem o sucesso que o modelo da marca bávara tem granjeado ao longo dos anos.

A propósito desta efeméride, a BMW revelou um vídeo comemorativo no qual várias famílias partilham as suas experiências de vida com as seis gerações do Série 3, mas em que também é fácil perceber as enormes diferenças que o modelo apresenta desde a primeira geração.

Particularmente tocante é a história do espanhol Vicente García, proprietário de um BMW Série 3 E21 de primeira geração. Este madrileno revela grande afeição ao seu automóvel, lembrando que “se tem portado muito bem comigo”. Impedido de conduzir por motivos de saúde, García fez com que o seu estimado 323i ficasse na família, sendo agora conduzido pelo seu neto, Antonio, que destaca o valor sentimental daquela prenda.

“Era o automóvel dele e significava muito para ele. Não era apenas algo que ele já não queria. Deu-me um bem que considerava precioso”, refere Antonio Hernández García neste vídeo. Esse modelo chegou a ter de receber uma dispendiosa reparação devido a um erro do seu avô, mas atendendo ao significado sentimental deste BMW, tudo se cumpriu: “Já não tenho muito tempo, mas queria mantê-lo até ao fim”, remata.

Já em Graz, na Áustria, reside uma família inteiramente devota aos BMW Série 3 e com várias gerações à conversa ficamos a conhecer um desejo para Christina Roth, a mais nova do clã: que o seu futuro marido também conduza um Série 3 de forma a integrar-se bem na família!

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal