Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Totalidade da produção dos McLaren 675LT já estará vendida

©McLarenAutomotive www.mclarenautomotive.com dave.eden@mclaren.com www.media.mclarenautomotive.com www.facebook.com/mclarenautomotive
©McLarenAutomotive www.mclarenautomotive.com dave.eden@mclaren.com www.media.mclarenautomotive.com www.facebook.com/mclarenautomotive

Apresentado no passado Salão de Genebra, o McLaren 675LT ainda está a dois meses do seu lançamento, mas conta já com a sua produção de 500 unidades toda vendida. De acordo com as últimas informações reveladas pelo site GT Spirit, o expoente máximo da gama Super Series, cujo preço de entrada no Reino Unido é de 259.500 libras, já não está disponível.

Segundo aquele mesmo site, a maioria das encomendas feitas para os 675LT correspondem a pessoas que já tinham um modelo da McLaren na garagem, pelo que a lealdade à marca de Woking também deverá ter ajudado a este resultado.

Com motor V8 bi-turbo de 3.8 litros, o 675LT disponibiliza 675 cv de potência e 700 Nm de binário, sendo 100 kg mais leve do que o 650S, modelo do qual deriva. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 2,9 segundos, atingindo os 330 km/h de velocidade máxima.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago