Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volvo demonstra orgulho no seu legado sueco

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=3KquHpO2VWI[/youtube]

Orgulhosa das suas raízes, a Volvo lançou recentemente um vídeo no qual revela como o duro clima invernoso da Suécia ajudou a tornar a marca naquilo que é hoje.

Denominado ‘Vintersaga’, este belíssimo filme com pouco mais de quatro minutos detalha o rigoroso inverno sueco através de imagens melancólicas daquele país, acompanhadas de banda sonora a condizer da autoria de Amanda Bergman.

Este vídeo engloba-se na sua assinatura ‘Made by Sweden’, com a Volvo a assumir que se não fossem as características do clima escandinavo – de frio, neve e escuridão – a marca não teria atingido o patamar que hoje desfruta.

A Volvo atravessa um momento importante na medida em que a marca criada por Assar Gabrielsson e Gustav Larson em 1927 faz agora parte da chinesa Zhejiang Geely, estando agora empenhada em renovar e impulsionar a sua gama de modelos. O primeiro patamar dessa estratégia surge com o lançamento do XC90, primeiro modelo integralmente desenvolvido sob gerência da Geely.

Também presentes neste vídeo estão algumas figuras de renome da Suécia como o jogador de hóquei no gelo Börje Salming, o rapper Timbuktu e a atleta de salto em altura Emma Green.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus